Cuidado, carinho e educação para crianças entre seis meses e seis anos de idade. Porque o futuro da nossa escola é o futuro da comunidade.

31

Colaboradores

300

Alunos

Fundada em 1980 originalmente sob o nome de Creche Beija-Flor, a Creche Júlia Abrão David passou a se chamar como hoje a conhecemos em homenagem a Dona Júlia, mãe dos irmãos Anizio, Nelso e Farid.

Hoje a creche atende 276 crianças entre seis meses e seis anos de idade, em 2 turnos com 4 refeições por dia (Café da manhã, almoço, lanche e jantar).

Para atender com qualidade as crianças matriculadas na Creche – e seguindo as recomendações da Secretaria de Educação – as crianças de cada turma são divididas em dois grupos: no turno da manhã o primeiro grupo estuda na sala de aula, enquanto o segundo grupo fica no pátio com as recreadoras em atividades livres, mas educativas. No turno da tarde, a situação se inverte.

A gratidão é nítida na população de Nilópolis e adjacências. Os responsáveis pelo projeto são constantemente elogiados pelos pais das crianças matriculadas na Creche, que ficam gratos pois conseguem trabalhar tranquilos para dar um futuro melhor para seus filhos, e o fazem sabendo que, no presente, eles estão protegidos. “O seu Anizio é um pai para todos nós em Nilópolis. E isso não é de hoje. A creche do seu Anizio existe há mais de 30 anos”.

Bairro: NOVO HORIZONTE
CEP: 26535-370
Endereço: RUA MARIO VALADARES 60
Nilópolis, Nilópolis.
Telefone: 21 2691-1010

COMO CHEGAR